quinta-feira, 30 de junho de 2016

Romário oficializa pré-candidatura a prefeito do Rio: 'Não tenho rabo preso'

O senador Romário (PSB) oficializou, na tarde desta segunda-feira (20), sua pré-candidatura à Prefeitura do Rio. Lembrando que teve mais de quatro milhões de votos em 2014, o Baixinho destacou que pode não ter experiência, mas também não tem "rabo preso com ninguém".
Quando me candidatei a senador, muito se falou em falta de experiência. Mas o quadro político mostra que os mais experientes estão indo em cana e essa experiência eu não vou ter", disse.
O ex-jogador já antecipou que está preparado para os "baixos ataques" que sofrerá durante a campanha.
"Muita coisa negativa virá à tona sobre minha conduta, mas posso afirmar que não tenho rabo preso com ninguém".

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/romario-oficializa-pre-candidatura-prefeito-do-rio-nao-tenho-rabo-preso-19546454.html#ixzz4D4eoL7QU

Fonte:jornal Extra

Nenhum comentário: