domingo, 27 de junho de 2010

Congresso do PSB indica Dilma, Cabral, Lindenberg, Piccianni e mais nada

RIO - Com 74 votos a favor e apenas uma abstenção, o PSB aprovou, no início da tarde deste sábado, no Rio, o apoio às candidaturas de Dilma Rousseff (PT) à Presidência e do governador Sérgio Cabral (PMDB) à reeleição. Também foi aprovado o apoio às candidaturas do presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Jorge Picciani (PMDB), e do ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), para o Senado.

A convenção decidiu ainda que ficará a cargo da executiva do partido a definição dos candidatos das eleições proporcionais.

Mais de 500 pessoas lotaram a quadra da escola de samba Portela, em Madureira, onde foi realizado o evento. Participaram do encontro o governador Sérgio Cabral, o vice-governador Luiz Fernando Pezão, o prefeito Eduardo Paes, além de Picciani, Lindberg e vários líderes do partido.

2 comentários:

Marcelo de Queiroz disse...

Mais uma vez o PSB vai as urnas sem um debate das bases sobre o processo eleitoral. Os mandatários do poder escolheram os rumos que melhor lhe convinieram e em nenhuma majoritária o Partido Socialista Brasileiro será representado. Para as proporcionais os militantes saíram sem saber com quem e de que forma saíra. Chapa pura ou coligação com outros partidos será decidido pela cúpula sem a participação da base. Socialismo e Liberdade é o que queremos.

Anônimo disse...

Tudo Bem? agradável esta página parece bem organizado.........bom trabalho :)
Muito Bonito faz mais posts assim !!