quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PSB elege seis prefeitos e leva candidatos ao 2º turno em duas cidades




O PSB elegeu seis prefeitos no estado do Rio de Janeiro no pleito deste domingo: Antonio Gonçalves, em Bom Jardim; Mauro Cezar Soares, em Cachoeiras de Macacu; Cesar Ladeira, reeleito no município do Carmo, Hugo Canellas, reeleito em Iguaba Grande,  Josias Quintal, reeleito em Santo Antonio de Pádua, e Francimara Barbosa, em São Francisco do Itabapoana. "Tivemos muitos problemas este ano no partido e os nossos eleitos estão de parabéns", disse o deputado federal Hugo Leal, presidente estadual do PSB. O partido conta ainda com a eleição de Paulo Dames, em Casimiro de Abreu - ele foi o mais votado, mas sua candidatura está sendo contestada na Justiça.
Dois candidatos do Partido Socialista vão disputar o segundo turno das eleições: em Petrópolis, o prefeito Rubens Bomtempo, do PSB, vai enfrentar o candidato do PMDB, Bernardo Rossi; em Niterói, o candidato do PSB, Felipe Peixoto, terá como adversário o prefeito Rodrigo Neves, do PV. "Temos muita confiança tanto em Petrópolis, onde o trabalho do prefeito Rubens Bomtempo tem o reconhecimento da população quanto em Niterói, onde Felipe Peixoto enfrentou a máquina da prefeitura e conseguiu chegar competitivo ao segundo turno", afirmou Hugo Leal.
O PSB elegeu ainda o vice-prefeito de Angra dos Reis, Manuel Cruz, na chapa de Fernando Jordão; de Guapimirim, Pastor Ricardo na chapa de Zelito Tringuele; de Japeri, Cesar Melo na chapa de Carlos Moraes; e de Paty de Alferes, Arlindo Dentista, na chapa de Juninho Bernardes. "Acredito que colocamos os alicerces para a reorganização do partido no Rio de Janeiro após um período conturbado", analisou Hugo Leal.

Fonte: psbrio.org.br

Nenhum comentário: