quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PSB-RJ anuncia nova executiva estadual



O Partido Socialista Brasileiro (PSB – RJ) confirmou na tarde de hoje (22/07) os nomes da nova composição da Executiva Estadual. O encontro aconteceu na sede do Partido, na Zona Sul carioca, no bairro do Flamengo. Hugo Leal – Presidente da Executiva Estadual, Rubens Bomtempo – Vice-Presidente, Joílson Cardoso – Secretario Geral, Marco San – 1° Secretário, Uruam Sintra de Andrade – Tesoureiro.
Uma atenção especial foi dada aos municípios cariocas. Além da nova formação politica, o cenário municipal foi pauta. “Nós debatemos mais o cenário político nos municípios maiores, principalmente aqueles com mais de 200 mil eleitores onde a decisão passa, necessariamente, pela direção nacional”, disse Hugo Leal
O deputado federal Hugo Leal foi nomeado presidente provisório da Executiva Estadual do PSB no Rio de Janeiro. A mudança, informada à Justiça Eleitoral nesta quinta-feira, 21, decorre da desistência do senador Romário de disputar a eleição para a prefeitura do Rio. A nova executiva municipal na capital será definida na semana que vem.

Nenhum comentário: