De volta ao Brasil, Ciro Gomes informou à direção do seu partido, o PSB, que continua decidido a disputar a Presidência da República e declarou também que está "descartada" a hipótese de comparecer às urnas de 2010 na condição de candidato ao governo de São Paulo, informa o blog do Josias de Souza.
Ciro desembarcou em Fortaleza na madrugada desta terça (26). Ele estava na Europa havia 15 dias em viagem de férias.
O deputado chegou na véspera do encontro que Lula terá, nesta quarta (27), com o governador de Pernambuco Eduardo Campos, que preside o PSB.
Ciro disse que só não será candidato se o partido não quiser. Nessa hipótese, recusa-se levar o rosto à vitrine de São Paulo. Ele prefere ausentar-se da eleição.
Folha Online/IZ
http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=705417
Um comentário:
Ciro sabe que a candidatura ao palacio dos bandeirantes é um tiro no pé. Ao afirmar que o partido é quem decide coloca a direção numa sinuca. Vão rifar uma figura importante como Ciro para apoiar a chapa PT-PMDB? Como ficam as candidaturas dos estados. Com a palavra a executiva nacional do PSB.
P.S. O empresário Paulo Skaf reafirmou sua pré-candidatura ao Palacio dos Bandeirantes. Saudações Socialistas, Marcelo de Queiroz PSB- RJ
Postar um comentário