sábado, 14 de agosto de 2010

Mauro Mendes diz que MT vai entrar no ciclo da industrialização

O candidato ao Governo de Mato Grosso pelo PSB, Mauro Mendes (PSB), reuniu, nesta semana, com os funcionários do curtume Viposa, localizado na comunidade de Capão Grande, em Várzea Grande.

Mauro destacou que, à frente do governo de Mato Grosso, vai trabalhar justamente na atração de indústrias de grande porte para fazer o beneficiamento da matéria-prima produzida em Mato Grosso, como o couro.

"Mato Grosso tem que deixar de ser fornecedor de produtos primários e partir para a industrialização. Assim vamos agregar valor à matéria-prima e criar mais oportunidades ao mato-grossense", disse Mauro, acrescentando que vai criar mais de 200 mil empregos nos próximos quatro anos.

O couro fabricado no curtume de Várzea Grande é exportado para países como Alemanha, Itália e Japão, atendendo empresas como a montadora de automóveis Honda. Hoje, 160 funcionários trabalham no curtume.

O empresário Marcelo Paes de Barros, ex-diretor do curtume e organizador da visita, destacou que é a primeira vez que os funcionários recebem um candidato, por acreditarem no trabalho de Mauro Mendes. "Sou diretor na Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso) e conheço o trabalho sério e competente do Mauro".

O funcionário Manoel Delegado pontuou a satisfação em poder conhecer pessoalmente o candidato. "Eu já tinha decidido por votar nele e agora, ouvindo suas propostas, fiquei satisfeito. Entre os candidatos, o Mauro é o melhor".

http://www.psbnacional.org.br/index.php/content/view/8423/Mauro_Mendes_diz_que_MT_vai_entrar_no_ciclo_da_industrializaAo.html

Nenhum comentário: