sábado, 14 de agosto de 2010

Ricardo Coutinho defende construção de mais hospitais na PB

O candidato ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), defendeu a reestruturação dos hospitais regionais e a ampliação do número de unidades de saúde estaduais. Ricardo visitou os municípios de Emas e Catingueira e falou sobre a necessidade de investir na rede hospital daquela região do Sertão paraibano.

"A Paraíba precisa investir em saúde. Essa região em especial precisa de mais hospitais, que prestem serviços de alta complexidade como tomografia, ecocardiograma, tratamento para câncer e outras doenças graves. Para isso, temos que fazer um estudo para ver quais municípios devem abrigar mais hospitais. É necessário tirar a saúde da Paraíba da UTI", comentou.

A Caravana da Verdade segue pelo Sertão do Estado. Por onde passam, Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB) são recebidos de braços abertos pelos moradores. Muitos deles destacaram o trabalho realizado por Ricardo Coutinho na área de saúde em João Pessoa.

http://www.psbnacional.org.br/index.php/content/view/8417/Ricardo_Coutinho_defende_construAo_de_mais_hospitais_na_PB.html

Nenhum comentário: