segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ciro Gomes em entrevista: 'PMDB é um ajuntamento de assaltantes'

O deputado federal e ex-postulante do PSB à Presidência da República Ciro Gomes (CE) disse em entrevista concedida neste último domingo ao programa "É Notícia", da "Rede TV!" que o PMDB, legenda integrante da base aliada do Governo Federal, é um "ajuntamento de assaltantes" e que o presidente do partido, deputado Michel Temer (SP) é o "chefe dessa turma de pouco escrúpulo".

O SRZD entrou em contato com a assessoria de comunicação do PMDB em Brasília. O setor informou que a legenda não vai comentar o assunto.

Também presidente da Câmara dos Deputados, Temer é o nome mais cotado para ser candidato à vice-presidente na chapa encabeçada por Dilma Rousseff (PT).

Na entrevista, concedida ao jornalista e comentarista político Kennedy Alencar, Ciro também criticou o pré-candidato tucano, José Serra: "Com o poder na mão, (Serra) me parece um grande perigo para o país", afirmou.

A reunião do Partido Socialista Brasileiro que vai formalizar a retirada do nome do deputado cearense da disputa eleitoral está marcada para a terça-feira.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/83495+ciro+gomes+em+entrevista+pmdb+e+um+ajuntamento+de+assaltantes

Nenhum comentário: