quinta-feira, 11 de março de 2010

Ciro afirma não terá aliado problemático

Folha Online - Enfático sobre a decisão de disputar a Presidência, o deputado federal e ex-ministro Ciro Gomes (PSB-CE) disse ontem em São Paulo que as “circunstâncias políticas” o diferenciam do governador José Serra (PSDB) e da ministra Dilma Rousseff (PT). “Numa coalizão preferencial de PT com PMDB, a Dilma tem que explicar o [José] Sarney e o Renan [Calheiros]. O Serra tem que explicar o [Orestes] Quércia. Eu não tenho que explicar nada”, disse, após gravar no programa do Ratinho, no SBT. “Faço uma opção. É sofrida para mim, porque perco condições práticas, não tenho os minutos de TV. Mas não posso, com o que eu penso, com o que eu proponho, explicar essas circunstâncias”, acrescentou.

Leandro Mazzini - "Se Ciro não sair candidato ao Planalto, não sairá a nada". Assinado: Paulinho da Força (PDTSP), um dos mais próximos interlocutore.

http://www.jornaldiadia.com.br/jdd/politica/30143-ciro-afirma-nao-tera-aliado-problematico

Um comentário:

Albino disse...

Em nome do pragmatismo para eleger Dilma, o PT mancha sua história e, rasga a bandeira da ética, que sempre foi o seu forte.Logo, o momento do PSB ocupar este vazio existente na política brasileira é agora.Para crescer e aparecer o PSB tem que lançar candidatos em todos os níveis.O partido cresceu com Garotinho candidato a presidente e, agora crescerá ainda mais com Ciro, porque ele-Ciro- é um candidato muito melhor.